Sobre os Terraços

Uma nova forma de ver a Vida

Com mais de 4500 m2 de área construída mesmo às portas de Viseu, o condomínio fechado Terraços de Abraveses surge como um marco de inovação e conforto no horizonte habitacional de Viseu.

Nos seus 5 pisos oferece apartamentos com tipologias T1T2 e T3 com áreas distintas e exposições solares que variam entre Noroeste e Sul. Todos os apartamentos beneficiam de lugar de garagem e arrecadação no piso inferior.

Construído a pensar no conforto e comodidade necessários às famílias modernas, o empreendimento caracteriza-se por apartamentos de áreas bem proporcionadas e equilibrados quanto à distribuição dos espaços, zonas de lazer e descanso, e de trabalho domestico.

Os acabamentos de topo incluem o uso de painéis de kerlite estilo micro cimento afagado no revestimento de paredes e mosaico cerâmico love no pavimento das áreas comuns de acesso aos apartamentos. O travertino foi usado no revestimento de paredes em wc’s, para funcionar em simbiose com a simplicidade elegante das louças suspensas Ideal Standard. As janelas e portadas foram equipadas estores eléctricos e caixilharias em pvc de vidro triplo de alta segurança e performance na insonorização e regulação térmica das habitações. Nas cozinhas reina o Branco dos moveis em madeira lacados, pontuado pelo metálico dos electrodomésticos Teka.

O aquecimento de água é feito através de painéis solares, e a climatização é assegurada por um sistema de piso radiante a água alimentado por caldeira a Pellets localizada na sala.

Poderiamos continuar indefinidamente a enumerar fantásticos detalhes tecnicos e pormenores contrutivos, mas queremos que conheça os apartamentos dos Terraços ao vivo, e perceba porque dizemos que há uma nova forma de ver a vida, e que sabe bem viver assim.

Preencha o formulário abaixo e marque a sua visita hoje mesmo!

Venha conhecer os Terraços ao Vivo!

Marcar visita